domingo, 26 de agosto de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: Derrotar Desafios Finais 24.08.2012



Canalizado por Greg Giles
24 de Agosto, 2012



Distanciando-se de partes do seu passado e do seu eu mais baixo pode ser um desafio para alguns de vocês, mas é um desafio que prostra diante de si. Muitos de vocês não vieram aqui ter passeio fácil, pois isso não teria atraído dentro daquilo que você queria com essa experiência. Aproveite cada desafio que surge em seu caminho como uma oportunidade de ouro, pois é isso que eles são, oportunidades umas após outras em sucessão. Se essas oportunidades forem utilizadas com sucesso, serão presenteados com tudo o que vocês sempre quiseram ter no final. Isso é o que eles são, todos e cada um deles se pudesse vê-los a esta luz, que lhe daria a mentalidade adequada para começar a encontrar maneiras como derrotar esses desafios.

Vendo esses desafios e testes à sua força e vontade mais como péssimas noticias, mais como razões para parar, descer, sentir que as coisas nunca vão mudar ou melhorar não é um estado de espírito propício para o sucesso. Esse tipo de mentalidade é mais propício ao fracasso e isso não é de todo o que vieram aqui fazer ou que qualquer um de vocês está acostumado a isso em suas vidas universais. Este tipo de mentalidade será para se excluir, a de falhar e de lamentar para permitir que os desafios e obstáculos obtenham o melhor de você, acabando por impedir que você seja uma mentalidade que alguns de vocês só adquiriu depois de ter viajado até aqui, se estes fossem comportamentos, atitudes e traços que você teria demonstrado que possuía, você nunca teria sido escolhido para estas tarefas em primeiro lugar.

Queremos que saiba disso. Queremos que saiba que todos e cada um de vocês foram escolhidos para esta missão, para demonstrarem aos responsáveis ​​do comitê de seleção que serão vencedores, combatentes, aqueles que nunca deixam um desafio ser rejeitado e invicto, aqueles que nunca deixam uma oportunidade de crescimento cair no esquecimento. Vocês todos possuem atributos incrivelmente fortes dentro, isso podem ter certeza porque é por isso que vocês estão aqui neste momento e não há outras razões. Sabendo disso, que vêm com bagagem superior, a partir de um excepcional património de trabalho e vontade de unidade, sucesso, determinação e força, você agora acha que pode erguer-se para enfrentar esses desafios deixados antes de você ter recebido tudo o que sempre quis receber e tudo o que prometeu a si mesmo que receberia por todos os seus esforços aqui?

Nós sabemos que pode fazer isso, a única questão é que você sabe que pode fazê-lo. Essa é a pergunta que só você pode responder e nós olhamos adiante nos seus comentários de hoje e pedir aqueles de vocês que estão enfrentando desafios, neste momento, os desafios que querem mudar alguns padrões de comportamento sobre si mesmos ou possivelmente alterar os seus cursos através de mudanças em seu exterior mundo, você pode fazê-lo. Irá empenhar-se com todo o seu esforço e vendo o sucesso como o único resultado para você, ou você vê outros resultados que você nunca viu antes em toda a sua história passada, uma história que leva você para além dos limites deste mundo inferior dimensional? Você irá agora terminar com maus hábitos, tendências e começar a aprender como soltar-los, ou permite que alguns obstáculos fiquem consigo dentro do destino que você queria, lutou e viajou por tantas eras de tempo?

Esta é a nossa pergunta a todos vocês hoje, e estamos ansiosos pelas suas respostas, como sempre fazemos estamos empenhados neste empreendimento tão grande com esse processo e nós não desejamos que você agora se intimide, connosco juntos, estão quase lá. Estamos quase a penetrou este muro invisível que ficou entre nós por muito tempo. Continue empurrando e nós iremos continuar a puxar, é a nossa promessa hoje. Vamos continuar a fazer tudo o que pudermos para ver todos e cada um de vocês o que deseja para si mesmos na ascensão para os reinos mais elevados e queremos atingir esse objetivo, enquanto tivermos o seu apoio e cooperação vamos fazer tudo o que pudermos para ajudá-lo enquanto você mostrar esforço para ajudar-se a si mesmo.

Isto é o que temos falado entre nós por algum tempo. Estamos desenvolvendo maneiras e métodos para ajudá-lo melhor em sua viagem aqui através dos últimos estádios dessa "raça" desafiadora. Nós sentimos que há muitos de vocês que estão tão perto, mas sentem-se como se tivessem cercados. Nós sentimos que há aqueles que vão conseguir ascender aos reinos mais elevados, e sentimos que há aqueles que optam por desistir ou reduzir os seus esforços e escolher que estão satisfeitos existindo dentro de uma menor vibração dimensional. Nós não queremos ver nenhum desistir neste momento, agora que chegou tão longe, e se a sua viagem pudesse ser medida com uma régua de medição, diríamos agora está apenas alguns centímetros de distância de todos e de tudo o que você sempre sonhou que era possível para você.

Você entende o que isso significa? Você entende que o que estamos descrevendo é algo tão magnífico, tão inacreditável e inimaginável, algo tão grande, tão mágico, tão agradável, excitante, estimulante, divertido e misterioso, que se possivelmente entender melhor o que é que espera por você e seus esforços bem-sucedidos aqui, que seria de fato largar cada coisa em sua vida que não era absolutamente necessário para sua sobrevivência apenas para ser capaz de se concentrar todo o seu tempo, esforço e energia em retroceder nesta porta que está diante de você e orgulhosamente andando em triunfo sucesso e glorioso. Se você pudesse imaginar por um momento o que é que existe dentro deste magnífico reino dos reinos mais elevados, nós sentimos que isto é precisamente o que você faria, e é por isso que tentamos ir tão longe para nem sequer tentar descrever todas as palavras que poderíamos evocar a pintar um retrato que mais se aproxima do nosso mundo.

Essa é uma das razões para as nossas mensagens diárias, para lembrá-lo de que é que você pode ter esquecido, lembrá-lo por que é que está aqui, seu motivo, foi esta sua motivação que levou-o todo esse tempo à jornada árdua e desafiadora em primeiro lugar. Estamos aqui para lembrá-lo por que é que está aqui e o que é que espera pelo seu triunfo glorioso puxando-se para fora dos limites da limitação do seu mundo inferior dimensional e seus mais baixos eus dimensionais e permitam-se elevarem-se até a este reino incrivelmente bela que chamamos de lar a cada dia. É isto que aguarda por você, e não é algo que chega sem desafio e sem esforço. Isto é o que queremos ver de todos e cada um, se achar que existem áreas de suas vidas que atuam pesando e levando-o para baixo nas zonas inferiores deste universo multidimensional, ou se sente que está no caminho para a ascensão ou não, desejamos ver em todos e cada um de vocês um tremendo esforço, unidade de foco e determinação para terem sucesso em todos os aspectos da sua missão e propósito de estar aqui.

Nunca houve qualquer lugar nesta missão inteira para preguiçosos, para inertes, para aqueles que estavam com medo de arregaçar as mangas e sujar as mãos, por assim dizer, e não há qualquer espaço para essas pessoas agora. Todos e cada um de vocês estão aqui por talvez muito próprias as suas razões específicas, mas todos estão aqui pelas mesmas razões gerais e essas razões são fortalecerem-se como fortalecer as comunidades e do seu mundo em torno de você. É por isso que você está aqui, e o seu trabalho vai ajudar a fortalecer todo o seu universo. Como temos vindo a aconselhar o tempo todo, o que acontece aqui em seu planeta relativamente pequeno afeta todos e cada um ao longo deste universo inteiro. Desejamos-lhe que mantenha isso em mente a cada dia e como pode estar pensando sobre parar ou desistir, porque sente um certo desejo de poder achar ser muito difícil e sair frustrado.

Lembramos que nunca deixe qualquer desafio tirar o melhor de você e é por isso que está aqui, e nós lhe perguntamos porquê iniciar esses padrões negativos agora? Não teria chegado a este ponto da sua viagem, se tivesse deixado todos os desafios anteriores parados aqui pelas vossas encarnações de menores dimensões. Queremos deixar isso claro que os únicos desafios e obstáculos que parecem já de desacelerarado e levando-os para baixo ou começaram a enchê-lo com a dúvida e a incerteza são os poucos desafios ou mesmo o único desafio que está diante de você hoje, e dizemos que vai deixar isso ser um ou mesmo apenas alguns desafios facilmente anuláveis parando agora e colocando um fim ao seu incrivel prolongamento e até este ponto jornada de sucesso e seus sonhos que tem dentro, preservados por muitos milénios de tempo. Dizemos, esta escolha é sua, mas se escolher preservar, continuar, manter-se na luta, iremos continuar a lutar a cada ultimo passo do seu caminho na sua curta jornada de remanescentes.

Estamos aqui do seu lado, lutando com você a cada dia. Nós somos seus parceiros, seus companheiros de equipe, seus aliados da Federação Galáctica de Luz.




Tradução:

Sem comentários:

Enviar um comentário