quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: Presentes e Responsabilidades 21.08.2012




Canalizado por Greg Giles
21 de Agosto, 2012



Compartilhar os presentes em que uma vez, terá a disposição necessária para se criar e se zelar por um bom, seguro, produtivo, meio ambiente, coesa e eficiente de trabalho são os presentes que serão apresentados para você, porque você ganhou deles. Não há outra maneira ou razão para que os presentes como estes sejam apresentados a um mundo e o seu povo. Nós, da Federação Galáctica da Luz, monitoramos mundos, seu progresso e sua consciência, para decidirmos se nós sentimos que é hora de dar esses presentes para eles. Esta decisão é baseada em vários fatores, e vamos discutir isso agora, neste momento.

Um fator seria se as pessoas deste mundo em questão estejam prontas para alguns desses dons que, na maioria dos casos, seria lidar com tecnologias muito avançadas. Não podemos, é claro, oferecer presentes de tecnologias avançadas para um mundo que ainda está no meio de seu desenvolvimento agrícola ou qualquer período de seu desenvolvimento onde eles ainda não chegaram a uma era tecnológica. O seu mundo, é claro, tem atendido a essa norma, e por uma questão de fato, você se encontraram este padrão há alguns anos, no entanto, houve alguns outros padrões que o seu mundo e seu povo não tinham visto. Um destes é o produto da guerra. Um povo deve demonstrar-nos que eles já atingiram um ponto em sua história, que eles não querem mais guerra, onde já não há guerra, onde já não se sentem violência e derramamento de sangue é o meio para resolver qualquer problema.

Nós sentimos que há aqueles de seu mundo que atingiram este nível de compreensão, mas vamos dizer que este entendimento não é, certamente unânime entre os seus povos, como ainda há muitos de vocês que acreditam que a violência e a guerra são as resposta que vão resolver alguns e até mesmo muitos de seus problemas atuais. Isto é preocupante, pois não podemos permitir que nossas tecnologias que, em muitos casos, estão muito avançadas e podem ser convertidos para outros meios de uso. Algumas dessas tecnologias pode, nas mãos erradas, ser aplicado ou convertido em armas de guerra e destruição e eles podem ser usados ​​para ganhar mais poder e controle, apesar de que não é o que essas tecnologias foram concebidas para utilidade, e que não é o propósito para o qual estamos compartilhando esses dons com você.

Este é um dos assuntos mais sérios que a nossa organização considerada e continuar a analisar. Nós vamos, porque nós devemos, de imediato reaver essas tecnologias de seu povo, se qualquer número de começar a desmontá-la, produzi-lo de volta, convertê-lo, manipulá-lo, ou tentar usá-lo de qualquer maneira para a guerra, de violência, de destruição , por ameaçar outro, para prejudicar o outro ou de qualquer forma de ferir, manipular ou tentar controlar outro ser humano ou de qualquer criatura viva para que o assunto em seu planeta. Está entendido, querido? Queremos fazer isso como absolutamente claro como podemos que não podemos tolerar por um momento qualquer nível de abuso ou maus-tratos de qualquer uma das tecnologias de equipamentos avançados, que vamos apresentar a você como presentes, ou qualquer uma das tecnologias que pode possuir que neste momento não estão preparados para compartilhar com você. Nós sentimos que fizemos a nós mesmos claros sobre isso e não podemos nos tornar mais claro, então vamos seguir em frente.

Esteja agora ciente de que os projetos que temos discutido com você, pelo menos em parte, vão começar agora. Não, queridos amigos, não precisam contar os minutos ou as horas ou mesmo os dias, até que eles vão começar, e quando irão terminar, ou quando seus serviços serão chamados para ajudar nesses projetos. Nós temos um prazo muito adequado, onde nos sentimos cada projeto precisa ser instalado e funcionando e precisa ser concluído, e todos os projetos que sentimos tem o tempo adequado para sua implementação bem sucedida e conclusão, começando com o número um projeto, que será a construção de vários paredões bastante longe da costa de várias áreas de terra de seu planeta.

Temos sucesso alcançando um número adequado de pessoas de seu mundo que nós sentimos que fazer irão a fazer um elogio às nossas equipes, com a realização deste primeiro projeto muito importante. Todos vocês que vão participar neste projeto inicial já foi contactado por nós e temos recebido suas instruções. Isso é o suficiente, sobre isso. Nós não desejamos para qualquer um de vocês para revelar de qualquer forma ao longo de seus círculos on-line, por telefone, através de cartas, mesmo falando com alguém cara-a-cara dos planos que você fez com a gente de forma alguma. Não deixamos isto claro? Como já dissemos, a segurança é de suma importância, e tudo começa com você e sua capacidade de seguir à risca as orientações de segurança e políticas de segurança que nós colocamos para você.

Haverá muitos outros projetos disponíveis para aqueles de vocês que não foram contactados para este projeto inicial. Por este momento não se sinta para baixo, esquecido ou negligenciado que não foram selecionados para este projeto, que é apenas o primeiro projeto de uma longa fila de projetos. Seus serviços são muito necessários e será muito apreciado em outras áreas, e você pode ser ainda mais feliz e se sentir mais em casa com alguns dos outros projetos que vão começar muito em breve com você. O projeto paredão, apesar de um grande projeto de realização, é um pequeno projeto, no valor de mão de obra necessária. Este será o caso de alguns projetos, mas não todos, como alguns dos projetos que se alinharam exigem grandes quantidades de poder do povo, e nós vamos estar a "entrevistar", se você quiser, e "a suspender  um sinal na nossa janela" para essas posições muito pouco nos dias que virão.

Não temas que você não vai receber as nossas comunicações telepáticas, como vamos trabalhar as formas que todos vocês, se você é capaz de receber nossas comunicações telepáticas ou não, vai encontrar colocação em pelo menos um dos nossos projetos. Você pode ter certeza disso, que, se você deseja trabalhar com a gente e nós sentimos que você faria uma adição positiva para a nossa equipe, então, você vai trabalhar com a gente. Essa é a nossa promessa para você, e como já disse, quando nós fazemos promessas nós a mantemos. Nós não estamos prometendo disjuntores como alguns de seu mundo acreditam erroneamente. Quando digo que vamos começar este projeto ou aquele projeto em breve, nós usamos a palavra 'em breve', pois não há absolutamente nenhuma outra definição explicação, ou metáfora que podemos chegar a permitir que você entenda que não é hoje mas pode ser amanhã, quando começamos um desses projetos. Você pode entender que só podemos dizer assim, por que não temos uma data definida para você, o que mais é que podemos dizer a você para que você possa entender que não vai ser uma maneira muito longe em anos, mas vai levar algum tempo antes em semanas ou meses? Você concorda que "em breve" é um advérbio apropriado usar para expressar este período de tempo? Nós certamente sentimos que é uma descrição adequada e justa, e nós gostaríamos de ver alguns de seus comentários hoje sobre este assunto.

Uma das queixa que mais ouvimos sobre o nosso trabalho aqui em seu mundo é que usamos o termo 'em breve' muitas vezes e nunca fazemos. Nós estamos fazemos. Estamos trabalhando diligentemente a cada dia e noite para estes objetivos que temos esboçado com você. Nós não tiramos dias de folga, não tiramos férias, nós os homem das nossas estações no momento em começamos somos obrigados a terminar cada trabalho de mudança, literalmente um trabalho duro. O que mais podemos fazer do que o que estamos fazendo além do nosso pedido? Nós não podemos fazer certas tarefas que estamos à espera de seu povo para fazer. Isso tem sido parte do acordo alcançado com o seu Criador e com você também, que seria em cima de você, as pessoas da Terra, para realizar determinadas tarefas, antes que pudéssemos intervir e ajudá-lo com os outros.

Neste momento, ainda estamos à espera de seus aliados da Terra encarregados de as prisões dos membros de sua quadrilha criminosa para completar suas tarefas.  Eles também trabalham incessantemente dia e noite. Eles também não tomam dias de folga para o tempo de férias. Eles estão trabalhando muito duro no calor do seu sol do verão e arriscar sua vida dia após dia lutando pela liberdade literal de seu povo. Liberdade será ganha, isto é o que vemos, é isso que nós acreditamos firmemente. Ele vai ser seu. Isso será feito, uma vez que foi decretado por seu Criador, que é o nosso Criador. Tenha fé. Seja sempre confiante em seus companheiros e em seus irmãos e irmãs de nossa organização e outros como ele, pois estamos todos a trabalhar para os mesmos objetivos. Nós todos queremos a mesma coisa, a liberdade de as pessoas da Terra e um novo dia de prosperidade e recompensa por todo seu trabalho duro e labuta.

Nós somos seus aliados nesta campanha. Nós somos a Federação Galáctica da Luz.




Tradução: 
Otávio Ventura / http://coracaodesafira.blogspot.com.br/
Bruno Shogun / http://bmseriluminado.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário